quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Equação de Gauss - Espelhos Esféricos

Espelhos Esféricos, Apenas um Blog.

Fala galera... Blz...?

         Certa vez durante meu curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, estava eu estudando para uma avaliação de Física 4, sabia eu que cairia a dedução da Equação de Gauss para espelhos esféricos, mas, na hora da prova eu errei. :(


         Extremamente emputecido com isso, ao chegar em casa eu gravei esse vídeo explicando o passo a passo da dedução da fórmula de Gauss, eu sabia, só não fiz na prova (típico de aluno), mas, vida que segue e na avaliação seguinte recuperei o que eu precisava.

       
          Curta nosso canal no YouTube clicando aqui e não esqueça de seguir o nosso blog :).
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

SOCIAL





InstagramFacebookTwitterLattesOrcid

ANÚNCIO

Arquivo do Blog

Seguidores

Recomendado

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.