terça-feira, 13 de outubro de 2015

Apostila de Geometria por Deniezio Gomes



Fala galera blz?


Devido aos inúmeros pedidos, estou projetando esta apostila baseada totalmente nas videoaulas do nosso canal DeniezioGomezII no YouTube.

Esta apostila não tem caráter de substituição dos livros, assim, a mesma só contém a parte de conteúdo, deixando os exercícios para as videoaulas, se futuramente eu achar um tempo para fazer os exercícios e comentar eles, eu farei e atualizarei a apostila.

Vale lembrar aqui, que este material ainda não estar concluído, é apenas uma versão BETA :), pois, só conta com os temas referentes à ESTUDO DO PONTO, ESTUDO DA RETA e ESTUDO DO PLANO, mas, brevemente estará com o conteúdo de MÉTODOS DESCRITIVO, ou seja, essa apostila ainda não está pronta, mas, já está utilizável. 

Não esqueça de comentar.


Galera a apostila agora só é disponibilizada online, devido ao grande número de uploads da mesma, não autorizados, em diversos sites.
Compartilhar:

31 comentários:

  1. Deniezio GomezII Tudo joia?
    Meu nome é Raul Faria, de Varginha-MG sou assinante das suas vídeo aulas. Vim aqui no blog baixar sua apostila, mas não deu! Abre uma pagina de propaganda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, isso aí é por causa do encurtador de link, mas, é só aguardar 5 segundos que abre uma janela amarela, no canto direito de cima com a frase: Fechar Propaganda. Aí é só fechar e baixar. Bons estudos, e obrigado por ser inscrito no canal.

      Excluir
    2. olá. não consegui baixar. depois da publicidade aparece outro link aleatorio e só. voce poderia mandar para denzel.matheus@gmail.com ? ficarei grato

      Excluir
  2. ola boa noite sou assinante e nao consigo baixar a apostila amigo, manda para meu email
    cristiancoitinhof@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. não consigo baixar a apostila, ele me direciona para pagina e mesmo depois de algum tempo não aparece a opção.. tem como mandar por e-mail? esse e o da calculadora ? luannyibcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar o link está funcionando, para baixar tem que clicar no link do download aguardar os 5 segundos que aparecem no lado direito superior da tela e então clicar em fechar propaganda.

      Obrigado.

      Excluir
  4. Boa Noite Deniezio, Nao consigo baixar sua postila, seria possível enviar pro meu e-mail? fccosta77@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar o link está funcionando, para baixar tem que clicar no link do download aguardar os 5 segundos que aparecem no lado direito superior da tela e então clicar em fechar propaganda.

      Excluir
  5. Olá Amigo Boa Noite!
    Tem como você enviar a apostila pra mim.
    macsandro83@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigo Boa Noite!
    Tem como você enviar a apostila pra mim.
    macsandro83@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar o link está funcionando, para baixar tem que clicar no link do download aguardar os 5 segundos que aparecem no lado direito superior da tela e então clicar em fechar propaganda.

      Excluir
  7. Bom dia, Daniel...parabéns pelos seus vídeos, descobri por esses dias e estou adorando. Também não consegui baixar a apostila, você poderia me enviar? priscylaoriane@gmail
    Obrigada e sucesso pra você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar o link está funcionando, para baixar tem que clicar no link do download aguardar os 5 segundos que aparecem no lado direito superior da tela e então clicar em fechar propaganda.

      Excluir
  8. Bom dia, Daniel...parabéns pelos seus vídeos, descobri por esses dias e estou adorando. Também não consegui baixar a apostila, você poderia me enviar? priscylaoriane@gmail
    Obrigada e sucesso pra você!!!!

    ResponderExcluir
  9. O link não funciona para download. Favor rever o que está acontecendo. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Consegui baixar, porém não consegui imprimir, pois está criptografado. Teria como me passar a senha ou realmente não deseja que seja impresso ?

    ResponderExcluir
  11. Sou inscrito no canal, e gosto muito das aulas, porém n consigo abrir a apostila no meu computador. Você pode me enviar em PDF por e-mail?? Ficaria muito grato! cristianwellingtonmariano99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu gostaria de saber se esse material é bloqueado para imprimir. Porque estou tentando imprimir para facilitar meus estudos com ele em mãos, mas a opção imprimir não aparece quando eu abro. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está bloqueado...
      Isso se deve ao fato que a um tempo atrás tinha uma pessoa comercializando a mesma (juntamente com DVDs das minhas videoaulas)... Além de "upparem" a mesma em sites como Scribd e Passei Direto...

      Excluir
  13. Por favor não consigo baixar a apostila

    ResponderExcluir
  14. Professor gostaria de obter conteúdos de interseção entre planos

    ResponderExcluir
  15. nao consigo baixar a apostola poderia enviar-me em PDF por favor

    ResponderExcluir
  16. Em meio essa pandemia ti não poderia liberar o download pra servir como material impresso para alunos que não tem acesso online ?

    ResponderExcluir
  17. Coloca um link pra download por favor...Todo mundo está tentando baixar essa apostila!

    ResponderExcluir
  18. gostei da apostila. será muito útil para as minhas aulas.

    ResponderExcluir
  19. Não consigo fazer o download da apostila!
    pmauritti@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria muito de ter acesso a apostila, se puder enviar para o gmail: claralyrasakamini@gmail.com

    ResponderExcluir

SOCIAL





InstagramFacebookTwitterLattesOrcid

ANÚNCIO

Seguidores

Recomendado

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.