Muitas páginas, fóruns e grupos da nossa interwebs e redes sociais estão semeando o medo nas pessoas através de um boato sobre um cometa, ou melhor, uma estrela anã marrom que orbita nosso sistema solar. Sua orbita seria totalmente diferente e essa estrela passa próximo ao nosso sistema a cada alguns mil anos. Ela teria algumas vezes o tamanho do sol e seu campo gravitacional acabaria por dizimar a Terra, mas, não mataria todo mundo, pois boa parte delas (páginas de redes sociais) estão aludindo as pessoas para um projeto de colônias subterrâneas (kkkk), então, mesmo longe à alguns anos terrestres, isso mesmo ANOS TERRESTRE, que porra seria anos terrestres, sua força gravitacional já estaria agindo em nosso planeta e algumas catástrofes que estão acontecendo estão sendo atrelados a esta força.
Para tentar convencer da veracidade dos fatos, essas páginas, postam vídeos e fotos de pessoas comuns, com seus aparelhinhos de celulares, sendo a maioria de uma resolução fulerenta onde um ponto de luz aparece próximo ao sol, o mais legal é que em algumas filmagens e fotografias ele aparece de um lado do sol, em outras, no outro, e em tamanhos diferentes. Normalmente nos vídeos os autores colocam umas músicas de fundo que tocam realmente quem está assistindo, as vezes causam até medo. Destaque para esse vídeo AQUI onde uma página mostra a velocidade do ELENIN alegando ser ela o fator de algumas pessoas conseguirem ver e outras não, cabe notar que se tomarmos o referencial uma árvore que parece um pinheiro, o vídeo começa e termina e o suposto ELENIN está lá praticamente na mesma posição, mas, o áudio (loquendo) fala que e ele está se movendo (as nuvens é que estão qualquer criança percebe isso) em alta velocidade. E como eu disse é repleto de vídeos na internet de pessoas anônimas filmando o ELENIN.
Para mostrar como é feita essa putaria eu também filmei (pq sou fodão) e, olha só, ele apareceu.
Assistam o vídeo abaixo, nele eu mostro como esses vídeos fakes sobre este cometa (que na minha opinião é inexistente) são feitos.
Testem vocês mesmos, em casa com um óculos de sol comum ou até mesmo um arcaico cd magnético (é aqueles mesmo que na pré-história era usado para a gravação de audios musicais).
0 comentários:
Postar um comentário